Show reúne canções de DVD gravado ao vivo, no México, onde cantor foi recebido com entusiasmo pela plateia.
Foto: Cris Lagoas |
@anagcavalieri
Cris Lagoas
@acrislagoas
Na terça-feira, dia 4, o ator-cantor Daniel Boaventura subiu ao palco do Theatro NET Rio, em Copacabana, para sua última apresentação do ano em solo carioca.
Aos primeiros acordes de “I’ve Got You Under My Skin”, os corações femininos pulsam, desencadeando gritos alucinados de “lindo!”, “gostoso!”. Daniel se sente à vontade e interage naturalmente com o público. Conversa, brinca e pede aos presentes que sugiram canções. O resultado disso foram músicas que estavam fora de sua setlist, como “Hello Detroit”.
Um dos momentos mais marcantes foi o dueto improvisado com a plateia de “The Girl From Ipanema”, música que originalmente gravou com Daniel Jobim, neto de Tom.
O ponto alto e momento mais esperado do show foi o que aconteceu ao convite de Daniel, “está aberta a pista de dança!”: o teatro logo se transformou numa discoteca. Todos dançavam e cantavam freneticamente canções como “Celebration”, “A Little Respect”, “I Will Survive”, “Can’t Take My Eyes Off Of You”, entre outras.
Sob aplausos e pedidos de bis, o carismático Daniel Boaventura cantou “New York, New York” com o público fazendo coro.
O show “Tour Ao Vivo no México” apresenta um Daniel em sua melhor versão. Sua voz potente se harmoniza de forma perfeita com a de sua vocalista, Bianca Alencar, e com o som produzido pelos talentosos músicos que o acompanham nesta turnê - Alex Rocha (baixo), Cláudio Infante (bateria) e Bruno Alves (teclado).
O cantor é garantia de casa lotada e seu sucesso ultrapassou fronteiras, chegando à Rússia. A convite da Moscow City Symphony - Russian Philharmonic, subirá aos palcos, dias 18 e 19 de dezembro, para a gravação de um DVD ao vivo, que será lançado em maio de 2019. Até lá, podemos conferir suas canções nas plataformas digitais.
Foto: Ana Cavalieri |
O cantor e sua banda são calorosamente aplaudidos pelo público. Foto: Cris Lagoas. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário