segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Dado Villa-Lobos no Deck do Village Mall

Músico e sua banda empolgaram o público com hits do Legião Urbana 

Foto: Divulgação/ VillageMall 
Cris Lagoas
@acrislagoas 

 O músico Dado Villa-Lobos e sua banda subiram ao palco do Festival da Lua Cheia, na última quinta-feira, dia 13, para apresentar canções de seu quarto álbum solo, “Exit”, além de relembrar clássicos do Legião Urbana, como “Tempo Perdido”, “Será?” e “Que País é Esse?”, que encerrou o pocket show.
Fundada em 1982, em Brasília, por Renato Russo e Marcelo Bonfá, a banda Legião Urbana também contou com Dado Villa-Lobos e Renato Rocha em sua formação clássica e foi uma das mais importantes bandas de rock do Brasil. Esteve na ativa até o ano de 1996, quando Renato Russo, seu vocalista e letrista, faleceu.
De acordo com o “Pró-música Brasil”, o Legião Urbana vendeu mais de 25 milhões de discos, em seus 14 anos de atividade. A banda foi e continua sendo uma das mais bem-sucedidas do país, já que poucas tiveram tanto alcance e tantos hits que reverberam desde a geração coca-cola à geração nutella. “Será?”, “Ainda é Cedo”, “Quase sem Querer”, “Monte Castelo”, “Angra dos Reis”, “Vento no Litoral”, “O Teatro dos Vampiros”, “Faroeste Caboclo”... Como não amar Legião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário