Imagem: Divulgação. |
@anagcavalieri
Para falarmos sobre Paulo Gustavo, precisamos estar com um sorriso estampado no rosto. Afinal, trata-se de Paulo Gustavo.
O filme é uma comédia que fala sobre a história de uma mulher casada há oito anos, que trabalha com eventos direcionados a festas de casamento.
Fernanda, personagem de Mônica Martelli, é casada com Tom, personagem de Marcos Palmeira, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casamento apresenta muitos desgastes causados pelo convívio ao longo dos anos.
Nunca passou pela cabeça de Fernanda o divórcio. Seu amigo inseparável de todas as horas é nada mais nada menos que Aníbal (personagem de Paulo Gustavo), seu sócio. Seu fiel amigo está sempre a seu lado, seja para ajudar na crise, seja na missão de salvar ou por fim a seu casamento.
Todas as vezes que ela demonstra fraqueza, ele a encoraja para que ela se fortaleça, siga em frente e não recue na sua decisão. Ela percebe quão insegura ela fica com o término de seu casamento. Ela tentar dar a volta por cima, mas encontra dificuldades E não sabe como lidar com a situação, parecendo muito frágil em alguns momentos. Até que se fortalece com as suas percepções e sempre com o apoio de seu amigo Aníbal. Até perceber que está forte para enfrentar a vida e que a felicidade não está no outro e sim dentro de cada um de nós.
E a partir daí, ela sai daquela fase da insegurança dos 40 anos, de se sentir feia e acabada, para se perceber como uma mulher dona do seu próprio destino.
Anibal, com toda a sua leveza de ser, dá todo o seu apoio a Fernanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário