sábado, 7 de dezembro de 2019

Três perguntas para “Official Arnold Fan”

Imagem cedida pelo nosso entrevistado.



Ator, fisiculturista, empresário e político... Arnold Schwarzenegger é um dos mais conhecidos campeões de fisiculturismo e protagonistas de filmes de ação do mundo. Venceu o concurso Mister Universo pela primeira vez em 1967 na categoria amador e, nos três anos seguintes, na categoria profissional. O concurso de físiculturismo Mr. Olympia, Schwarzenegger venceu sete vezes. A estreia no cinema veio com o filme “Conan, o Bárbaro” , em 1982, mas ganhou notoriedade dois anos depois ao participar de “O Exterminador do Futuro”.
Como ator e como esportista, Arnold conquistou muitos fãs mundo afora e é para um deles que fizemos as três perguntas de hoje...

Três perguntas para @officialarnoldfan

Blog For You: Qual filme você considera ser o mais importante na carreira de seu ídolo?
@officialarnoldfan: Na minha opinião, o mais importante foi “Conan, o Bárbaro”, pois foi o filme que lançou Arnold, que o fez famoso. Mas “O Exterminador do Futuro 2” também foi muito importante para o Arnold.

Blog For You: Você acompanha a trajetória de Arnold como físiculturista? O que você pode nos dizer sobre o Arnold Sports Festival?
@officialarnoldfan: Sim, na verdade, eu o acompanho mais no Fisiculturismo. A conta @officialarnoldfan foi criada com o propósito de mostrá-lo na época em que competia. Um dos meus sonhos é competir no Arnold Sports Festival, no fisiculturismo, mas esse festival da oportunidade para atletas de todas as modalidades. Acho isso o máximo. Modalidades pouco conhecidas têm a  oportunidade de aparecer em algo grande como esse festival.

Blog For You: O que você diria a seu ídolo se tivesse a oportunidade de encontrá-lo?
@officialarnoldfan: Se eu tivesse a oportunidade de encontrá-lo, acho que cairia para trás. Eu apertaria a mão dele e diria “obrigado por ter me motivado a mudar de vida, ter uma vida saudável, por ter me ensinado muitas coisas mesmo sem me conhecer. E que um dia eu queria ser uma pessoa igual a ele, que motiva as pessoas a não fazer o ”errado” e sempre seguir em frente com os seus sonhos, mesmo que o mundo te diga não.

Imagem cedida pelo nosso entrevistado.













Nenhum comentário:

Postar um comentário