De Honório Gurgel para o Mundo
Foto: Netflix/Divulgação. |
Lançada na última sexta feira, “Vai Anitta” é uma série documental que acompanha os bastidores da agitada vida daquela que é hoje a cantora de maior destaque do Brasil.
Em seis episódios, cuja duração varia de 25 a 35 minutos cada, a docussérie conta um pouco do início da carreira de Anitta, descoberta pela Furacão 2000, ao compartilhar um vídeo no qual aparece cantando com um desodorante em mãos tal como um microfone, mas tem como foco principal o “behind the scenes” do projeto “Check Mate”, uma série de singles e videoclipes que serviu como cartão de visitas para a carreira internacional de Anitta.
Porém, não é só isso. Entre uma reunião e outra, gravações e depoimentos de parentes, amigos e membros de sua equipe, bem ao estilo “Arquivo Confidencial”, vemos fatos curiosos sobre Larissa serem revelados: como ela gosta de comer milho, ter vomitado no agora ex-marido no primeiro encontro, dar uma bronca na equipe enquanto seu bumbum está sendo maquiado. Trivialidades à parte, “Vai Anitta” é muito bem produzida, difícil não maratoná-la. Seu maior acerto é mostrar ao público o outro lado de Anitta: uma menina brincalhona; profissional disciplinada e focada nas tendências; filha, irmã e amiga generosa.
Uma segunda temporada já foi anunciada. Que venha mais de Larissa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário